Americano fica milionário

Americano fica milionário após funcionário cometer erro em bilhete

Americano fica milionário após funcionário cometer erro em bilhete

 Qual é a probabilidade de alguém ganhar na loteria? Pouca, certo? Um inacreditável erro de impressão foi motivo de um prêmio milionário para um norte-americano.

 Parece uma brincadeira, mas não foi. A pequena cidade West Burlington, em Iowa, nos

Estados Unidos, foi cenário de uma inacreditável história sobre loterias.

Sem dúvidas, quem acompanha as loterias e as histórias relacionadas a elas, já deve ter ouvido algum caso surpreendente ou mesmo histórias intrigantes que chamam atenção.

Nos Estados Unidos, o cozinheiro Josh Buster, de 40 anos, se tornou o mais novo milionário da cidade depois que um atendente de uma casa lotérica vendeu um bilhete errado.

Josh não se considerava um homem de sorte – até então. Um verdadeiro sonho, assim declara Josh Buster: “Normalmente não tenho sorte, por isso pensei que era um engano (ganhar na loteria) e que encontrariam algum erro nisso. Desde então, estou esperando acordar de um sonho”, disse Josh.

O sortudo ganhou o prêmio de 1 milhão de dólares! Algo que, se convertemos para o Real, gira em torno de R$ 4,8 milhões. Sortudo, não é mesmo?

Em 15 de abril, Josh Buster chegou em uma casa lotérica e comprou cinco jogadas da “escolha fácil”, modalidade de aposta em que os números são escolhidos aleatoriamente para o jogador.

Até aí tudo bem, mas a sorte de John aumentou consideravelmente quando o funcionário da casa lotérica em que ele fez os jogos imprimiu uma jogada em um bilhete e as outras quatro jogadas em um bilhete diferente.

Outras histórias inacreditáveis de ganhadores sortudos

A probabilidade de alguém sozinho ganhar na loteria é muito pequena, quase impossível. Basicamente, as chances são de um 1 em 50 milhões para uma aposta simples de seis números. Isso porque muitos concursos da Mega-Sena acumulam. Outros registram dois, três ou mais ganhadores com as seis dezenas sorteadas.

Muito raramente os apostadores embolsam o prêmio máximo sem ter de dividir com ninguém. Sortudos, não é mesmo?

Recentemente, um ganhador da Mega-Sena levou sozinho a bolada milionária de R$ 108 milhões. O sortudo, morador da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, foi embora da cidade com a família sem deixar rastros. Há quem diga que ele está no exterior e outros juram que está escondido em Minas Gerais.

Outro caso fascinante foi em 2009, onde aconteceu um caso bastante engraçado na Loteria Federal. Um homem chamado Josué, ganhou um valor surpreendente em prêmio nessa loteria, mas por azar perdeu seu bilhete. Mas por pura sorte (sorte dupla, não é mesmo), no último dia possível para resgatar seu prêmio, o sortudo conseguiu encontrar seu bilhete.

Isso é que se chama sorte, não é mesmo? E você, quando vai fazer sua fezinha para a sorte bater à sua porta também?

Agora que você já conhece as mais inacreditáveis histórias, aposte agora mesmo e seja o próximo a contar uma boa história sobre as loterias.

Confira as últimas publicações

Posts relacionados

Não achou o que procurava?

Faça a pesquisa abaixo